terça-feira, 23 de janeiro de 2007

Mais um dia..:)

Bem...hoje acordei...a comer mais smints...e reparei q n tinha desodorizante...aiai..q azafama...apeteceu.me criar uma coisa onde pudesse partilhar aquilo q se sucedeu comigo, pq acho q sem sombra para duvidas...é chocante!..quem me dera um dia ter desodorizante..ia ser giro...ser como os otros meninos..e lá fui eu para o mini-mercado...comprei o meu axe..para experimentar...égirinho sim..e descarreguei meio frasco todo contente..era ver.me a passear..moscas a cair...radiante para mais um dia de escola...diia esse q iria ter um cheiro especial..ha uma primeira vcez para tudo..e hj usava pela primeira vez axe!!!Sentia-me um Ben Affleck matarruano de camisa aberta com o gatilho na mao pronto a disparar..."venham elas"...calcei as minhas botas de borracha....meti a boina pa tapar a trunfa...la me fui...o ar cheirava melhor,o sol brilhava mais,os campos estavam mais verdes,ah n...eu n vejo nada verde...os predios estavam mais cinzentos...e eu pensei..."Ora mas q giro...o q eu tenho andado a perder...tenho sido um tontinho...axe é q é giro...agora as moças n me vao largar...vou ser o boi dominante..."....VIVA A LAVOURA...enchada na mao,cheiro a axe nas narinas,olhar tranquilo e rejuvenescido.......e o dia passou q foi um instante...uiui...cheguei ao fim...e senti.me o homem mais realizado da minha aldeia....Santa Cruz Amarelada dos Besouros nunca mais foi a mesma...a Alzira Leiteira n me largava um segundo...parecia doida..e eu a pensar q o cheiro a estrume é q era o ultimo grito da moda Matarroano Outono/Inverno...ah...q ideia essa...bem..tudo isto pa dizer q o axe é q é giro...e q me chamo Manuel...

2 comentários:

Anónimo disse...

loool este post tabom. pea sua estupidez e nulo conteudo
mas ri me

Anónimo disse...

brutalissimo